Você é Responsável por sua Vida

Em “Você é Responsável por sua Vida” compreende-se que cada pessoa tem sua vida na palma de sua mão. Tudo o que pensamos, dizemos e fazemos de um minuto para outro pode ter um impacto significativo em nossa vida e na vida dos que nos rodeiam. Cada um de nós é responsável pela própria vida, e muitas coisas depende das escolhas que fazemos.

Você tem o poder de escolher o melhor para sua vida!

Qual-escolha-você-faz - Você tem o poder de escolher o melhor para sua vida

 

 

Aceitar total responsabilidade pela própria vida é o ponto inicial em nosso processo de crescimento. A partir do momento em que você compreende que é você quem cria seu próprio mundo, sua vida pode se abrir à sua frente. Muitas vezes é mais fácil culpar outras pessoas ou circunstâncias por algo que acontece, mas, ao fazer isso, na verdade você está tirando o poder de si próprio, o que não leva a lugar nenhum.

Quero que você se ponha a aceitar a responsabilidade por tudo o que vier a acontecer em sua vida daqui para a frente – bom ou mau, positivo ou negativo. Embora você não possa determinar o comportamento das pessoas ao seu redor ou influenciar os fenômenos da natureza e os atos divinos, você pode escolher como reagir a eles. Seu comportamento é o resultado das suas escolhas.

Fonte: Carole Gaskell