Confira abaixo alguns depoimentos de pacientes da Clínica Previtali

Olá João! Antes de qualquer observação gostaria de fazer algumas considerações sobre todo este período de tratamento terapêutico e sobre o seu trabalho. Quando cheguei ao seu consultório pela primeira vez, eu não imaginava que encontraria uma pessoa com tanto conhecimento sobre comportamentos, que constantemente faz pesquisas através até de simples observações das pessoas em geral, além das pesquisas em si. Também não esperava ter na outra poltrona, alguém tão apaixonado pelo que faz, e isto é algo que muito me encanta, pois quando fazemos o que realmente gostamos, fazemos da melhor forma possível. Ontem você me fez perceber algo que eu não havia me dado conta ainda, pois não são muitas pessoas que tem autonomia, como você disse, para trabalhar com …, como no meu caso. Um grande abraço, N.V.S. (depoimentos).

N.V.S – Paciente

Olá! João como está?

Espero muito bem…!

Gostaria de agradecer pelo seu trabalho, sua ajuda num momento tão importante de minha vida.
Quero dar aqui o meu testemunho (e você poderá usá-lo se precisar): “De que você é um profissional altamente qualificado, honesto, humano e com um espírito cristão bem elevado…. Que Deus o recompense pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo”.

Muito Obrigado de coração e alma. Sempre que posso recomendo o seu trabalho.

Um abraço respeitoso e cordial em Cristo Ressuscitado!

Luiz Antônio de Souza Neto
Presidente do Comece a Viver®
Personal Life and Executive Coach

Escritor e Palestrante

(depoimentos).

Paciente

Dr. estou bem muito bem. Já consigo sair sozinha e não tenho medo de mais nada, voltei a fazer minhas atividades normalmente, até entrei em aulas de canto. Obrigada pela a ajuda. Deus lhe abençoe!  T.F.T

Paciente

Hoje (13 de Setembro) eu JS posso dizer que já não tenho mais aqueles medos em forma de pânico que me consumiam com tremores e angustias. Ao pensar em minha vida e nos meus objetivos e desafios que tenho pela frente como, por exemplo, meu teste prático do Detran marcado agora para o próximo dia 23 .
Tudo isso graças aos exercícios que venho praticando, bem como o último que foi de regressão onde eu pude me ver em épocas passadas e reviver situações traumáticas, onde eu vi que o que passou não importa mais e devo olhar para meu presente para melhorar meu futuro. (depoimentos).

Paciente

Doutor João, não sei se chegou a ler o e-mail sobre a minha aprovação no Banco do Brasil. Estou aqui para comunicá-lo que também fui aprovada na Caixa. Obrigada por tudo. (depoimentos).

Paciente

Olá, João!! Tudo bem? Acredito que não tenha recebido a minha mensagem, por isso estou aqui novamente lhe enviando, acho importante você saber das minhas superações, afinal estávamos trabalhando isso. (15 de fevereiro).
O medo de dirigir acabou!! Dia 26 de fevereiro, constatei que superei esse medo. Um dia antes, o U. meu irmão pediu se eu podia ajudá-lo, em ser a motorista dele. (…). Fui buscá-lo na rodoviária e locamos um carro, pois aquele carro que ficava na garagem foi para GP para ser vendido em dezembro. Passei a quarta-feira inteira dirigindo!!!!! Em nenhum momento senti tensão, medo, ansiedade. Parece que sempre dirigi!!! Dirigi na BR e se tiver que viajar, não há problema. Antes só de pensar em dirigir me dava uma angustia!!!! Agora que superei o medo de dirigir estou sem carro, mas com planos de comprar o meu carro. Agradeço a você por tudo!!!!
Um abraço. G. P. C. (depoimentos).

Paciente

Dr. João, é com imenso prazer que venho comunicar que ontem saiu o resultado dos aprovados no Banco do Brasil e lá estava o meu nome. Foi um dia muito emocionante para  mim, fiquei MUITO feliz. Como não poderia ser diferente, estou escrevendo esse e-mail para agradecê-lo na ajuda a essa conquista, pois bem sei que sem a consciência da minha âncora SERENIDADE, que inclusive foi muito utilizada no momento da prova, talvez não obtivesse o êxito da minha aprovação. Neste final de semana vou fazer a prova da Caixa e quem sabe poder escolher entre duas conquistas… Obrigada, mais uma vez e sucesso no seu trabalho tão maravilhoso. Abraços. (depoimentos).

Paciente

Hoje (22/02/2022) eu fiz meu exame de motorista, e eu fui até o local de prova que era em outra cidade chorando sem parar dentro do ônibus. Eu tinha medo, muito medo de não conseguir por bobeira, porque eu sabia que eu estava preparada e eu sabia que o psicológico Previtali já tinha me ajudado e muito para isso acontecer. Entretanto, eu precisava liberar aquela angústia toda de mim, pra que na hora da prova de fato eu estivesse concentrada só naquilo. Realizei os exercícios que praticamos em cada sessão, me lembrei claramente de todos os comandos e durante cada segundo dentro daquele carro eu só pensei na concentração e na prova, o resto do mundo tinha apagado da minha cabeça! Eu já posso dizer que sou uma vitoriosa, pois ao fim da prova eu estava aprovada e chorando novamente, mas já era um choro de alívio e alegria, por ter me proposto de cabeça aceitar a minha situação, melhorar a minha condição e me tornei vitoriosa. O medo foi e a alegria permaneceu como força e combustível para eu continuar. Agradeço ao Previ, porque ele apenas acentuou o que já havia em mim, minha força!  (depoimentos)

Rehtse – NP