Hipnose e Modificação do Comportamento

Hipnose e Modificação do ComportamentoJoseph Wolpe fez uso da Hipnose e utilizou-a para obter respostas de diminuição da ansiedade e desenvolveu a dessensibilização sistemática.

O Treino Autógeno de Schultz baseia-se na experiência prévia do uso da Hipnose e da sugestão. Em 1965 Krasner e Ullman, comprovam definitivamente que a Hipnose é uma técnica eficaz na modificação dos comportamentos disruptivos.

Alberto Bermejo Mercader

 

Hipnose e Modificação do Comportamento

 O local de trabalho tornou-se o novo para os milhões de pessoas sem tempo moderno, como pessoas tendem a passar mais tempo em seus empregos fazer que em casa. Como resultado mais e mais pessoas são atingidas com uma variedade de problemas não local de trabalho e doenças relacionadas. No entanto, uma causa principal subjacente de todas as suas doenças se resume a um problema básico – stress.

Estresse no trabalho local é responsável por grande parte dos problemas emocionais, físicos e mentais encontrados na vida das pessoas. Isso tem causado como pessoas a desenvolver problemas cardíacos, câncer de ansiedade, depressão, alergias, hipertensão e até mesmo. Ela enfraquece o sistema imunológico do indivíduo e se manifesta sob uma forma de tensão nos músculos e cansaço extremo. Com o tempo, esses problemas causam uma falta de foco e concentração, perda de apetite e mudança de humor, que agravam o problema.
Falta de comunicação e participação na tomada de decisão também leva um pedágio no empregado. Apesar de muitos postos de trabalho, os trabalhadores não possuem responsabilidades, não têm o direito de mudarem as coisas ou fazem coisas, porque elas não são dadas ou não.

Todas estas pesquisas têm um impacto direto sobre o trabalhador e seu desempenho como descobertos para pesquisas e estudos. Como resultado, mais e mais empregadores estão concentrados em proteger seus empregados de estresse através da oferta de hipnose de modificação de comportamento e outras terapias como no trabalho. Reforço da comunicação no trabalho no local também ajuda a atenuar esses problemas de grande extensão. Os funcionários que se sintam parte da organização e não apenas os trabalhadores, obviamente, um melhor desempenho do que que estão apenas “fazendo seu trabalho”.

Comportamento hipnose hipnoterapia ou modificação tornou-se uma nova e poderosa ferramenta para uma modificação de comportamento não local de trabalho. A hipnose é apenas um estado de relaxamento onde uma pessoa precisa de sugestões para ajudar na mudança de comportamento. O principal objetivo da hipnoterapia é para curar várias doenças de uma pessoa. Ela também ajuda a modificar e eliminar padrões negativos pensamento e comportamento de auto-sabotagem.

A maioria das doenças é o resultado de padrões de pensamentos negativos que têm evoluído ao longo dos anos. Hipnoterapia ajuda a apagar esses padrões de pensamento, que ajudam a transformar a melhorar o desempenho do empregado no trabalho. Ele ajuda como pessoas a entender e perceber estes padrões de pensamento negativo e se tornar ciente deles. Uma vez que uma consciência se estabelece, o próximo passo é reforçar pensamentos positivos. Constante reforçar esses pensamentos e afirmações positivas implicar uma modificação do comportamento e outras mudanças positivas no trabalhador.

Os benefícios da hipnoterapia e modificação do comportamento não são benéficos para o trabalhador no seu local de trabalho; Que ajuda a trazer um excesso de todas as mudanças na vida do trabalhador. Por exemplo, uma vez que o trabalhador conhece e entenda o impacto do estresse em sua vida, trabalho e relacionamentos e como lidar com ele, ele é capaz de lidar com todos os tipos de estresse melhor.
Comportamento hipnose modificativo também ajuda os funcionários a desenvolver sua inteligência emocional, para ser capaz de lidar com a vida de todos os assuntos relacionados com o local de trabalho. Além dos funcionários, as terapias também são benéficas para uma organização como um todo. Eles ajudam a transformar um trabalhador insatisfeito em um funcionário feliz e, assim, aumentar uma retenção de funcionários. É também importante transmitir uma importância de todos os tratamentos para os negócios através de campanhas e outros tipos de métodos de comunicação.

Disponível em: Portal Comporte-se http://www.comportese.com/author/petrus-Evelyn

Psicologia Previtali em Curitiba