fotos-para-o-site-046Hipnose Previtali em Curitiba

Muitos foram os acertos da hipnose em função de sua praticidade, objetividade e herança. A hipnose nasceu produzindo resultados! Os seus usuários já possuíam um rapport positivo em razão de suas demandas ao procurar os seus operadores.

Antes de se descobrir o éter e o clorofórmio como anestésicos, nos meados do século passado, Dr. Esdaile, na Índia, fez milhares de pequenas intervenções e mais de duzentas cirurgias empregando a hipnose. O aparecimento dos anestésicos sintéticos com rapidez de aplicação e lucro gerou grande desestímulo ao hipnotismo, mormente que o manejo de seus procedimentos era do domínio de poucos. A hipnoanestesia, pela sugestão pós-anestésica, tem a vantagem de continuar a insensibilidade à dor e de evitar os incômodos produzidos pelas drogas anestésicas.

Hodiernamente aumenta a cada dia a quantidade de dentistas e médicos usando a hipnoanestesia em suas intervenções, associando ou não a anestésicos. Na psicoterapia ela tem produzido resultados incontestáveis em: fobia, estresse, síndrome de pânico, memória, depressão, tabagismo, timidez, ansiedade, insegurança, parto sem dor, gagueira, obesidade, sexualidade, alcoolismo, drogas, controle da pressão arterial, entre outros, oferecendo equilíbrio e bem-estar ao organismo.

Aplicações da hipnose com resultado eficaz

Anorexia Nervosa Distúrbios gástricos Manias Saúde
Ansiedade Doenças das vias respiratórias Masturbação Síndrome Dissociativa
Aprendizagem Eczemas Medo de Falar em Público Síndrome do pânico
Asma psicossomática Enrubescimento Medos em Geral Sonambulismo
Baixa-Estima Enurese Memória Stress em Geral
Bulimia Enxaqueca Menstruação dolorosa Sugestopedia
Chupar o dedo Fibromialgia Obesidade Timidez
Complexos Fobia Específica Oncologia Transtorno Obsessivo Compulsivo
Controle da Dor Fobia Social Parto sem dor Urticária
Coriza Gagueira Perturbações do sono Vaginismo
Correção de Hábitos e Vícios Humor Prurido Vulvar Verrugas
Depressão Impotência Prática Desportiva Vestibular e Concursos
Desenvolvimento Pessoal Insegurança Pressão sanguínea alta Vitiligo
Dispareunia Insônia Psoríase Vômito da Gravidez
Dispneia LER – Tendinite Roer as unhas Zumbido no ouvido

 

Os princípios de OM (Organização e Método) preconizam que sempre se pode melhorar aquilo que está sendo feito para um modo mais eficaz, por um custo menor, produzindo mais satisfação e em menos tempo.

Filme sobre a comprovação neurológica da hipnose:

Previtali, J. M. (2001). O futuro da hipnose terapêutica. Monografia apresentada ao 45o Curso de Hipnose Médica da Sociedade de Hipnose Médica do Estado do Rio de Janeiro – SOHIMERJ para obtenção do título de Hipnólogo. Orientadora: Dra. Laís Helena da Rocha, médica hipniatra. Rio de Janeiro.

Hipnose Curitiba – Psicologia Previtali